Equipamento automático desenvolvido para a realização da retirada do couro do peixe. Projetada para trabalhar com e sem escamas, fazendo os cortes skinning e deep skinning. Projetada para processar diversos tipos de peixes, tais como: bagre, piauçu, pintado, sardinha, salmão, tambaqui, tambacu, tambatinga, tilápia, entre outros.
Operação automática de segurança com esteiras de entrada e saída. Sistema de rolo de pressão ajustável para garantir uma perfeita aderência e entrada. Rolamentos duplos nas pontas do eixo principal, para um resultado consistente de descouramento. Consumo de água ajustável e por válvula para minimizar desperdícios.
Todas as articulações e costuras são totalmente soldadas para evitar a penetração de umidade e sujeira. Sua estrutura é em inox AISI 304 e os seus componentes mecânicos e elétricos são facilmente acessíveis. Limpeza fácil e rápida.
Mais Informações:
Acabamento: Jateado
Medidas: 1000 A x 800 L x 1500 C mm
Produção: 60 - 90 filés/min (Tilápia com escamas como referência)
Voltagem: 110v, 220v ou 380v